domingo, 11 de maio de 2008

INVASÃO IMPEROZA NO TO!!!



No ultimo fim de semana, dia 10/05/08, rolou mais uma manifestação underground na capital palmense, a Invasão Imperoza. Um evento promovido pelo Pr. Alberto e a Comunidade ZOE de Palmas realizado no Tendencies Music bar.

O evento contou com a apresentação de Held Squier e Divine Storm, ambas de Imperatriz-MA, e Corell, Anorexia e Mata-Burro, todas de Palmas-TO.

O evento começou um pouco tarde, devido a movimentação na frente do recinto do Tendencies, como de praxe, mas logo quando começou e Corell sobiu no palco o público se apressou em entrar logo e curtir o hardcore de Hugão e Cia, que só não foi melhor devido ao curto repertório, mas no mais foi muito bom, com direito a coro da galera e tudo mais.

Logo ao fim da apresentação do Corell, começou a movimentação no palco da galera de Imperoza, era o Held Squier se preparando pra tocar. Quando começou a pancadaria, se viu o espanto da galera presente, era um som que nunca havia passado por Palmas. Pra quem é fã de As I Lay Dying foi um presente ouvir o metalcore do Held Squier. Parabéns à galera do MA.

Logo após foi a vez da velha conhecida do palco do Tendencies, o Mata-Burro. Meio que fóra do meio natural até que a banda dos velhotes Bento e Magrelo se saiu muito bem na noite do Metal e fizeram mais uma apresentação memorável no palco do Porkão. Com direito a cabeludo batendo cabeça ao som de hardcore.

Anorexia, essa sim foi uma grande surpresa pro público. Apesar de ser também uma velha conhecida do publico do TO, a banda Death de Juscelino, Tony, François, Caio e Cabeleira, fizeram uma apresentação pra ficar na memória como um dos melhores shows da banda com paredão e tudo levantando o público que esquentava as cadeiras.

Sim, era chegada a hora do Unblack Death Metal e da apresentação do Divine Storm de Segundo, o ex vocalista da banda Mortos de Imperatriz e de Potinho, o ex baixista do Meuxampufede. O começo tímido não tirou o brilho do show e da aula que o vocal deu. A banda death destilou um repertorio fudido e pesado pra galera de botas e cabelo comprido sair com o pescoço duro do recinto. Sensacional apresentação, digna de ter sido realizada no famoso palco do Tendencies Music Bar. Parabéns Divine Storm.

É isso, esse fim de semana apesar dos trocentos eventos que a capital sediou, o rock não deixou de acontecer. E quem mudou a programação ou descambou de longe de coletivo pra presenciar o evento, nossos agradecimentos em nome do rock. Parabéns também à organização e todas as bandas.


(Quem quizer conferir material do Divine Storm confira no site http://divinestorm.com ou no profile oficial no Orkut)

Aguardamos a proxima rockada!!!

Nausearréia Zineblog

Um comentário:

Unknown disse...

foi muito bom dia 10/05 o evento todo.