quarta-feira, 16 de abril de 2008

MOVIMENTANDO AS TRIBOS!!

O MOVIMENTO

Mais uma vez o Nausearréia vem expor o que anda acontecendo pela capital.
O dia é sábado (19/04), e a parada mais uma vez foi Praça do Bosque. O Movimento das Tribos é uma iniciativa dos organizadores do PMW Rock Festival (que acontece dias 02 e 03/05), e traz um rock democrático nas noites de sábado da capital.
Este ultimo sábado, fica marcado como a volta de uma velha conhecida banda da cena palmense, o CORELL, além de contar também com a bela apresentação da banda TEFILAH.
Corell, para quem não sabe, é uma banda de Hardcore que está na luta a mais de 3 anos entre idas e vindas e mudanças na formação, porém todos reconhecem o empenho e a coragem de seu Front Linner Hugão. A banda conta hoje com Francivaldo no baixo, Manzo na guitarra e Tiago Menonita (que também toca no Tefilah), na bateria, além de Hugão no vocal.
Já o Tefilah mostrou como é possível evoluir a cada dia e a cada apresentação. Tocando uma mistura de Death Metal e Hardcore, com certeza é uma das maiores bandas da capital. A banda conta com Magoo no vocal, Thiago Urso no baixo, Jânio na guitarra e Tiago Menonita na bateria.
Sobre as apresentações, só sei dizer que quem não foi perdeu uma ótima reestréia do Corell e uma apresentação impecável do Tefilah. Infelizmente o público não compareceu em peso, porém o peso estava nos poucos e fiéis amigos que marcaram presença apoiando os companheiros das bandas. Parabéns aos que compareceram.
O fim de semana contou ainda com mais uma manifestação do rock palmense, desta vez com a banda Críticos Loucos. A banda tocou no Psy Reggae, a festa que aconteceu no Tendencies Music Bar ainda contaria com uma banda de Reggae do Maranhão, porém não compareceu. Mas a banda da capital preencheu todos os espaços deixados com uma apresentação memorável de Alan e Cia. Com o recém lançamento do CD Coisas do Além a banda vem ralando pra consolidar sempre mais seu trabalho. Parabéns aos Críticos.

Mais informações sobre as bandas citadas nessa postagem além de agenda e releases nos links:
(Tefilah)
http://myspace.com/tefilahmosh
(Corell)
http://myspace.com/corellhc
(Criticos Loucos)
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=41664

Bom, Isso foi o que rolou de rock no fim de semana por aqui. Novidades nas próximas postagens sempre.

Valeu!!