quarta-feira, 2 de abril de 2008

Movimententando as Tribos


Os fins de semana serão movimentados pelos lados do rock independente de Palmas-TO pelos proximos 2 meses.

O Movimento das Tribos é um evento promovido por André e Gustavo, como aquecimento para o 4º PMW ROCK FESTIVAL. E acontece semanalmente aos sábados a partir das 19:00 hr.

Deu-se início no primeiro fim de semana de março com Boddah Diciro e Mestre Kuca, na semana seguinte tocaram Vertikal e Essência de Horácio, e uma semana depois Críticos Loucos dia 22.

O dia é 29/03, sábado passado. E as bandas foram MATA-BURRO e ANOREXIA. A noite foi do rock pesado e o público das duas bandas deu um bom exemplo de fidelidade comparecendo em peso, o contrário dos outros fins de semana.

Mata-Burro se apresentou primeiro e mandou seu repertório de 17 musicas em 40 minutos fudidos de HC, pro delírio do público presente. E logo depois ANOREXIA mandou seu repertório pesado e cristão. Infelizmente não foi uma das melhores apresentações de Jucks e Cia, porém todos nós sabemos e reconhecemos o potencial dos caras, que são uma das maiores bandas do estado indiscutivelmente, mas todas as bandas estão a mercê de problemas técnicos. Esperamos uma nova oportunidade para ANOREXIA fazer o que eles sabem melhor, um som brutal.

Bom, o sábado foi isso. Agradeço a produção do evento e o público presente primeiramente como membro do M-B, depois como espectador do espetáculo.

Desde já convidamos todo público para comparecer nas "Rockadas de Sábado a Noite" a partir das 19:30 h, no palco da Praça do Bosque.

Nenhum comentário: