sábado, 22 de agosto de 2009

ANDROMALIUS no Nausearréia Festival

Após a importante baixa na programação do Nausearréia Festival, que será amanhã 23/08, com o cancelamento da Van Tour do Enxofre-PI, Andromalius passou a ser o foco das atenções na capital tocantinense. A banda True Black Metal de nossa carinhosamente apelidada GURUPInga-TO juntamente com o Mata-Burro de Palmas serão a garantia da podrera na matinê dominical do Tendencies Music Bar.
Em breve entrevista ao Nausearréia Zine, Tot Inferno, vocal e lider nos conta um pouco mais sobre a banda. Confira:

Entrevista Andromalius

01- Fala ai lokura, pra começar a entrevista fala ai pra galera como começou a Andromalius. Quem começou na banda e quem faz parte dela hoje?
Tot Inferno: Bom , o Andromalius surgiu primeiramente com o nome Human Sacrificy, que mas tarde vimos que não tinha nada haver com a banda, no começo era apenas um projeto musical, onde Jester e Laucelont me chamaram para assim cantar na banda. Após uma temporada, muda novamente o nome para Crematory, o que não foi satisfatório para todos os membros e mais uma vez muda, definitivamente para Andromalius. A banda começou com, Tot Inferno, Jester e Laucelount, estávamos sem baixista, então agora temos um baixista que ingressou na banda, Wanderson.

02- Qual o significado do nome e de onde foi tirado?
Tot Inferno:Andromalius foi retirado de um livro chamado goetia, o livro dos espíritos infernais, Andromalius é um conde , grande e poderoso , aparecendo na forma de um homem que prende uma serpente grande em sua mão. Sua tarefa consiste em trazer os ladrões de volta, assim como o produto dos furtos que este executou; assim como descobrir todos os indivíduos violentos e traidores e puni-los e descobrir os tesouros ocultos. Ele governa 36 legiões dos espíritos.

03- Quais são as principais influências da banda?
Tot Inferno:As principais Influencias da banda são, Depressive Black metal e Raw Black metal, cito bandas como, Nocturnal depression, Immortal, Bathory.

04- Imagino que vocês acompanhem um pouco da cena de Palmas, pelo menos pela Internet. Vocês como uma banda do interior (Gurupi), o que acham que mais difere nas duas realidades?
Tot Inferno: Bom eu acho que embora Gurupi e Palmas a realidade é a mesma, se tratando de metal, bastante fraquíssima, mas está crescendo aos poucos, e torcemos que cresça cada vez mais. Eu acho que as duas não diferem em hipótese alguma.

05- A banda estará tocando pela primeira vez em Palmas, durante o Nausearréia Festival, qual a expectativa da banda para o show?
Tot Inferno: Nossa expectativa é positiva, estamos esperando que esse festival seja ótimo, pois não vai ser bom somente para nós, mas para todos que forem. Agradecemos a chance de poder tocar ai em palmas pela primeira vez.

06- Fiquei sabendo que a banda está com umas músicas gravadas, só não disponibilizou ainda porque recebeu a proposta de um selo. Como andam esses lados? Qual foi o selo e quando vai sair esse material?
Tot Inferno: Sim arrumamos um selo e já temos musicas gravadas, as novas, mas vou posta-las no myspace brevemente, o selo é Debellatrix Praelium Productions & Distribution, o material não sairá em breve, mas estamos contando com eles.

07- A banda tem algumas influências diferentes do black metal? Tipo o Darkthrone em seus últimos dois álbuns vem assumindo uma sonoridade e uma postura bem punk. Vocês possuem esse tipo de influência, quais?
Tot Inferno: Bom quem cuida das composições é o Jester, e o Laucelont do instrumental, por enquanto não temos influencia fora do Black metal .

08- Quais são os planos da banda pra esse segundo semestre, tem alguns convites pra tocar em alguns lugares, lançamento de material, coletânea?
Tot Inferno: Nosso plano é outro álbum, que estamos querendo lançar, já estamos trabalhando em novas musicas. Temos algums convite para tocar no To no Underground organizado pelo Thiago (Nose Blend), o Metal Night organizado pelo Rafa Hell.e o seu claro.

09- Como fâs de black metal o que vocês acharam dos últimos comentários feitos sobre o Gaahl (Gorgoroth) e as mensagens enviadas a ele, em entrevistas, pelo Infernus ex-companheiro de banda?
Tot Inferno: Olha , nós não somos ligados muito ao Gorgoroth por tanto não sabemos muito o que está rolando entre eles, bem preferível que continue assim, esse povo arrranja brigas demais rsrs.

10- Queria agradecer a disponibilidade de vocês e esse último espaço pode ser aproveitado pra mandar um recado pra quem ta lendo o blog e pra quem planeja ir no show! Valeu até domingo!
Tot Inferno:Conto com a presença de todos que curtem um bom Metal, hardcore, rock e suas vertentes valeu !

Por Ithalo Henrique

Um comentário:

Anônimo disse...

emocorenaveia