sábado, 8 de março de 2008

BIZARRICE... RIDICULO PARA QUEM??




"Totalmente emaconhados os jovens gritavam: "Maiden, Maiden" e comemoravam a aquisição do ingresso para o culto ao tinhoso! Página 666"




Bom, dando um rolê pela internet encontramos algo que antes de tudo nos fez rir pra caralho. Mas nos põe a refletir que ao tentarmos expor alguem ao ridiculo, automaticamente nos expomos ao ridiculo, é exatamente o que aconteceu com esse jornal quando publicaram essa matéria.
A matéria publicada no dia 11 de dezembro de 2007 já se tornou a campeã de acessos hoje internet a fora não como publicação jornalistica, mas como bizarrice extrema.
O mais bizarro das bizarrices é a foto do Steve Harris segurando um retrato do safado bispo macedo (em caixa baixa mesmo).
Nos sentimos na obrigação de publicar no Nausearréia para não deixar que passe desapersebido a incultura e a falta de respeito ao semelhante, fora o oportunismo. E pra vocês rirem como nós também, porque não?
Ontem mesmo ao sair para panfletar um material promocional do 5 Tendencies Rock Festival, ao olhar para o chão vi uma nota de 10 mango, lógico, pisei em cima e peguei. Ao ver minuciosamente era uma propaganda da igreja no verso de uma nota de 10 mango impressa. Apelação?

Bom, nada contra quem é religioso, mas o retrocesso não é só aparente como é explicitamente bizarro.

bla bla bla chega de texto e fiquem na paz!

por: Remorróida

2 comentários:

NAUSEARRÉIA ZINEBLOG disse...

Só queria registrar que eu não sou jornalista e não sei escrever texto cheio de frescura.
Remorróida

Anônimo disse...

Aprendi muito