domingo, 16 de março de 2008

FOI DO CARALHO!! (PARTE II)



"Sensacional... sensacional... sensacional!!"

Os gritos ainda eram ouvidos no segundo dia do 5 TENDENCIES ROCK FESTIVAL.
A musica? Rock!!
Os estilos? Não interessa, simplesmente era a noite do Rock em Palmas-TO.

O dia 15 de março de 2008 será sempre lembrado como o dia em que o Velhas Virgens tocou em Palmas. Ou como o dia em que André Porkão -organizador- superou mais uma vez os festivais passados (como sempre faz).
As bandas de casa e as de fora fizeram a noite de Palmas ecoar rock madrugada a fora.
A noite começou timida, o publico ainda chegava quando Clamor (de Araguaína-TO), mandou seu Thrash Metal fudido e pesado gritando e louvando, sensacional. Logo depois, modestia parte, Mata-Burro mandou seu Hardcore não menos fudido e não menos pesado com seu novo repertório, foi também do caralho. Boddah Diciro mostrou porque vem sendo considerada a melhor banda do estado com seu hipnotizante grunge.
Chegou o momento das bandas de fora começarem a destilar todo seu veneno. Bang Bang Babies (GO) mandou seu Rock'n'Roll com jaquetas de couro e tudo enquanto Motherfish (GO) se preparava pra mandar seu Rock Alternativo do mau. Marlos e Cia fuderam com o etinerário. Do caralho. Sick Sick Sinners (PR) trouxeram a Palmas pela primeira vez o que era Punkabilly. A roda foi toda para eles na noite. Pecadores (SP) fizeram o Porkão chorar de emoção enquantos alguns desaprovaram e sairam do recinto ao ouvir seu Vudoo Industrial fudido de bom. Harllequin (DF) subiram no palco e mandaram seu Heavy Metal tradicional com caras e bocas além do bom som, feio só foi o discurso ao final, mas isso não importa, VELHAS VIRGENS se preparavam para tocar.
A madrugada já estava pela metade quando começou a porrada de Paulão e Cia, o público foi ao delirio ao ouvir a lendária banda considerada a maior banda independente do Brasil. E ao final, os gritos de "bota pra fuder" chamaram-na devolta para um biz.

Foi uma noite pra ficar marcada na história do Rock de Palmas, uma noite que eu particularmente nunca vou esquecer, uma noite para os anais do rock, a noite do rock no ano de 2008.

Realmente, como todos esperavam FOI DO CARALHO!!!

Parabéns toda produção de André Porkão e Cia por mais essa realização, parabéns também às bandas do Tocantins e todas as bandas de fora que colaboraram com esse evento fudido, todos que trabalharam no palco, nas barracas, na segurança, na bilheteria, na faxina, enfim, parabéns ao público palmense que compareceu e fez a festa.

E quem não foi, vocês já sabem... vão se fud...

5 comentários:

Daiane Santana disse...

Pow, como disse ontem e repito... caramba foi otimo, sick sick foi otimo, pow Pecadores, eu já conhecia hehehe foi melhor doq eu esperava :P tirando algumas coisinhas hehe mas tava no script hauhauah, nossa VELHAS VIRGENS foi do caralho mesmo o cara eh fodão a juju lindona, e a banda nhaaaa nem se fale :P adorei vlw aeh porkão e cia... e vlw tb Remo... r0x o seu blog .. sucesso ... PS: não posso deixar de comentar q tua voz tá foda fi... tá lindonaaa e a banda ontem tava de mais mesmo.. parabéns :)

Unknown disse...

foi muito doido dá pra contar em dois dedos as bandas ruins...pecadores, e harlequim(essa é porque eu num gosto do estilo mesmo...uma banda foda igual a gente.haiuahaiuah)

xavante disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NAUSEARRÉIA ZINEBLOG disse...

POXA.. PECADORES PRA MIM FOI DO CARALHO HEHEHE...
TEVE NEGUIM QUE SE MIJOU DE MEDO DOS CARA KKKKKKKK

Unknown disse...

medo???haiuahauiah...ta danado!!!mais gosto é igual c% mesmo...diversidade é o q há.falow seus orea seca, continua postando ai...