Semana passada também marcou o lançamento da 1ª Conferencia Estadual da Juventude. O evento aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de março e contou com uma programação fudida, recheada de cultura, musica, palestras com Gabriel o Pensador, Caco Barcelos, exibição de documentários e curtas educativos, exibições de dança, enfim foi uma puta programação.
Bom, nós do Nausearréia decidimos falar o que aconteceu de underground na parada.
O sábado contou com uma multidão esperando o que viria. Caravanas de todo interior tocantinense compareceram e assistiram os shows de Criado Mudo, La Cecília com seu reggae e Caixa de Marimbondo. E a banda Stiff de Miracema que não estava na programação também teve espaço e mandou ver.
O domingo foi o último dia da 1ª Conferência Estadual de Juventude, e começou com um show de Hip-Hop com Markinho Dazantigas, Fisionomia do Rap e MC Rock Jr., Sombras do Hip-Hop, Testemunho das Ruas, Evolução B. Boys e Arte das Ruas.
O rock veio na seqüência com a banda MATA-BURRO detonando um HC ensandecido para um público que passava de 5000 pessoas em frente o Palco Onda Jovem, foi sensacional a apresentação impecável de toda banda que com suas musicas de protesto e sua presença de palco conquistou o carisma do público presente. “Rock é feio, quando você quer ver feio” digo eu, foi lindo.
Depois do rock veio o sertanejo, com bandas regionais que nem sei o nome, mas para fechar a noite, veio o sertanejo de Edson e o Metal Melódico de Hudson (que está lançando Cd solo entitulado Turbination, inclusive saiu na Rolling Stone do mês de março). Esse foi o fim de semana Cowboy Metal de Palmas.
Um comentário:
huhuh peguei a palheta do Hudson hauhauhauahauha
\o/
Mas tá com o Bauducco!! huhu :*
Postar um comentário