sábado, 3 de janeiro de 2009

SERVIÇO BEM FEITO

Olá, tudo bom, tudo bem, como vai a familia, e sua mãe como tá, e o emprego continua aquela maravilha, que beleza heim.

É dessa forma gentil que reassumo nosso bloguinho de merda novamente pro delirio das nausearreiétes e nossos punheteiros de plantão.

Bom como primeira postagem do nosso maravilhoso ano de 2009 não poderia deixar de falar do nosso assunto preferido, merda.

Como assim?? Pois é, odiamos admitir mas respiramos, vestimos, assistimos, compramos, vendemos, reutilizamos, bebemos, encontramos, almejamos, e comemos toooodo dia um pratão lindo de merda, não é?

Então como não citar em nossa vidinha de merda a nossa inspiração maior, nossa razão de estarmos vivos...

Bom, nesses ultimos meses após termos iniciado essa febre emocore de blogs em Palmas-TO, muitos senhores da razão apareceram para nos presentear com um grande pratão de merda. E nós como o primeiro bloguinho de merda, nos sentimos muito ofendidos e enciumados porque isso é uma coisa que por direito é nossa, falar merda. Nós fomos os primeiros a perseber que os palmenses gostam de merda, pelo amor de deus, nos devolvam nosso pastoso e fedido reconhecimento.

Então, como não podiamos deixar passar a ocasião, desejamos um 2009 com muita merda pra todos. Não falo isso como algo de ruim, afinal todos amamos merda, não?

A partir de hoje entramos novamente na cena blogueira com algumas surprezas e atrativos que só quem acompanha as postagens (que serão feitas quando der na telha), verão e curtirão pra caralho, opa falei merda!

Brigadaço e vamo que vamo!!!

Por: Remo Augusto

Nenhum comentário: