sábado, 10 de janeiro de 2009

VAI DAR O CUlto!

CHUPABALAHALLS
CHUPABALAHALLS
CHUPABALAHALLS

Sim senhor...
Hoje vou falar do que todo mundo tolera na nossa capitalzinha dos pequenos grupos, dos senhores da opinião e dos demagogicos falsos moralistas. Nossos amigos religiosos.

Mas peraí, eu de certa forma também sou religioso, todos os dias religiosamente faço minha presse sanitária diária, como minhas porcarias religiosamente. E todos os dias, sem faltar nenhum, rogo a alguma entidade maior misericordia porque o trem tá dificil, a coisa tá preta, a grana tá curta, etc.

"Ah mas esse aí ta mandando pau em todo mundo, ta parecendo até aquele cara do outro blog"..

Que nada meu, eu to falando de uma coisa engraçada e que encomoda todo mundo, mente quem não admite (talvez por medo de morrer e ir pro forninho do 'Tio Lu').

Me diz que nunca viu um cidadão religioso enchendo a muringa em Palmas. Pior ainda, me diz quem não é amigo de alguem que passa por isso?
Bom, existem algumas justificativas que perduram no meio das discussões que hummm me dá dor de barriga mas tenho que engolir né, fazer o que. Um bom exemplo é "Estou lutando contra isso, com fé em Deus eu vou vencer", ou "É um demonio que me persegue e a carne do homem é fraca", tem aqueles mais mais mais.. aqueles que demonstram descaradamente aquela filosofia do "Façam o que eu falo, não façam o que eu faço, em nome de Deus", também tem aqueles que se glorificam dizendo "Eu já venci uma vez, posso vencer outra" e aqueles que são egoistas "Só devo satisfação a Deus", parece até que vai ter a chance de prosear com a Chefia. Espera aí, isso tudo é desculpa pra 'carcar o álcool', num é não??

É uma pena que os homens decidem se tornar crentes pra mudar de vida ou somente pra se sociabilizar, entrozar com a galerinha porque é a febre do momento, ou mesmo porque o idolo é cristão. Só o que tem é neguim colando chiclete na cruz.

Hahaha.. nosso bloguinho de merda me inspira tanto a falar de coisas assim que se identificam tanto conosco. Eu particularmente sou impessoal, mas tenho até bons amigos, colegas, até desafetos que respeito muito que possuem essa personalidade monstruosamente religiosa. Mas quando eu to sozinho no meu cantinho, eu solto o fóle e dano a rir dessas e de outras, inclusive dos meus proprios problemas, gafes, defeitos, cagadas.. Porque não??

TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS!!!

Por: Remo


Nenhum comentário: