sábado, 14 de fevereiro de 2009

Metal Night - A Confraria dos Metaleiros Palmenses


O som e o telão já estavam a postos e na ativa e o relógio marcava 22 Hrs de sábado 07/02.Mas a festa, pra variar, começou pra valer na madrugada do domingo 08/02, pois a concentração de devotos do São Cantina das Trévas insistiam em permanecer do lado de fóra. E nem os esforços de Rafael, o organizador, em convidar quem estava fora a entrar adiantaram.
Mas quando engrenou, às exatas 00:00 Hrs, o público decidiu entrar de uma vez pra prestigiar o som que estava alto do jeito que todo mundo gosta, e no telão, o melhor do Heavy Metal, Manowar, Grave Digger, Stratovarius, Iron Maiden, essas coisas, e uma pitada de black e death metal.

O público surpreendeu, surpreendeu de verdade. Eu pessoalmente estimei 150 pessoas dentro do recinto. E dessas 150 apenas umas 30 estavam no show do Paul Di'anno, Predator, Holder, Harlequin... Incrivel.
No geral, nos finalmente, a festa foi um sucesso. Público comparecendo, nada de violencia, só alegria. Mas o público passou a festa toda sedento por uma rodinha.

Ao conversar com Rafael sobre por banda, ele me justificou, disse que até tentou entrar em contato com as bandas, mas que elas não manifestaram nenhum interesse e que porisso ele fez na base do Do it Yourself. Mas é um começo, uma iniciativa, e isso é underground.
Fica os parabéns pra organização que conseguiu a proeza de obter patrocinio para bancar uma festa sem banda tocando. Algo raro em Palmas-TO.

E nossa sugestão: Se as bandas daqui não querem, as de Araguaina e Gurupi querem (Corpusseco de Araguaina/Death Black, e Andromalius de Gurupi/True Black Metal).

Confusão = 00
Som = 100%
Vomitos = 04
Desacordados = 03
Chamadas de Samu = 01
Satisfeitos = Todos
Insatisfeitos = NINGUEM (Incrivelmente)
Saldo final = SUCESSO 

Por Remo Daris

Nenhum comentário: