sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vuadeira no Tímpano Parte III

Mais Gravação Mata-Burro

Fala rapaziada, peço desculpas por não atualizar nos prazos prometidos, é que foi “um corre só” em Brasília.

Então como tinha falado, a batera foi quase 100% gravada naquele dia, mas ainda ficaram algumas músicas para a manhã seguinte. Na mesma manhã de sábado o Carniça (guitarra) chegou em Brasília, e a parada apertou ainda mais, porque ele só tinha aquele dia pra gravar, ele teria que voltar para Palmas no domingo.

Sem grilo, os muleques das guitarras são rapazes bonitos e agilizados, o que fez o trabalho sair dentro do prazo. No domingo a batera e as guitarras já soavam bem aos ouvidos. Sendo assim eu, Bento e Tubarão, decidimos nos divertir um pouco, deixamos o Japa e o Carniça no busão seguindo pra Rodoviária, e quebramos um caminho para o Círculo Operário do Cruzeiro, onde rolaria uma festança descolada para gente bonita, “O Mistério de Madalena Viúva”, organizado pela galera do Caga Sangue Thrash. Festa massa, onde rolou as bandas Dr. Living Dead(Suécia), Violator, Low Life e Ameaça Cigana, mostrando na real que a rapaziada do som pesado tem que se unir, Headbangers, Hardcores, Punks, Thrashers... todo mundo junto dançando ao som da música rápida.
No dia seguinte (segunda-feira) decidimos fazer uns testes no vocal, mas não deram muito certo. Então depois de um pouco de tempo perdido, partimos para timbrar o baixo, uma hora bem legal, já que Phú também é baixista e mostrou uns timbres satânicos que talvez rolem cd.
Bento tomou como exemplo os dois Thiagos e também agilizou o baixo rapidinho e no final da segunda-feira já estava tudo nos trinks, deixando pro final apenas os vocais. A parte ruim (pelo menos pra mim) veio agora, após cantarolar várias vezes, alguns vocais não estavam chegando a um nível satisfatório. A minha voz é uma merda, juntando com o frio de Brasília, a poeira das almofadas, as pinga do Caga Sangue, não saiu nada que preste. Mas esse pequeno atraso não adiara o cd, espero voltar lá logo que conseguir uma grana e já mandar ver nos vocais.

Breve vídeos, fotos e etc.

Valeu Galera, obrigado a todos que apóiam a cena de alguma forma!

Nenhum comentário: