sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vuadeira no Tímpano



Fala ai lokuras, tranquilidade?

Round II - Fight


Continuando a luta de podreiras vou passar algumas infos sobre a gravação do Mata-Burro em Brasília.

Depois de tocarmos no TOME, e tirar grandes inspirações do Strike Máster, parte da banda veio pra Braza City, eu por culpa do trampo só pude vim na terça-feira o que me fez ter dias ansiosos ai em Palmas.
Quando cheguei aqui na quarta pela fiquei mais ou menos umas 2 horas na Rodo, esperando os outros “fidiquenga” passar lá pra me buscar, e só depois disso cheguei na casa do Phú (baixista do Macakongs 2099), que está por conta de produzir esse trampo.
O tempo aqui está bem corrido, mas acho que hoje conseguimos acabar de gravar as bateras (Japa), e já testamos algumas timbragens de baixo. Se correr tudo bem, amanhã estaremos com metade do serviço feito, ai poderemos curtir um pouco mais, não estamos mais agüentando fica nessa parada o dia todo!

Vou tentar ficar atualizando sempre com vídeos, fiquem de olho e um grande abraço do Kodó!

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei ontem no estúdio e curti a sonzeira.