sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vuadeira no tímpano – parte 1

Rapaziada o Nausearréia Zine Blog passou um tempo estagnado, digamos que de “folga” e pra quem usava esse site para manter-se informado sobre a cena roqueira, deve ter sido um pouco chato. Como um dos idealizadores peço desculpa a vocês e os convido para que retornem suas ótimas leituras.


Um abraço do Kodó!


Vuadeira no tímpano – parte 1


Round I Goooooo!



Para reativar o blog escolhi escrever sobre a evolução das bandas de “som porrada” no Tocantins, tendencioso pra caralho né? “Foda-se”. O nausearréia surgiu mesmo com esse intuito, o nome seboso assim foi uma inspiração vinda do estilo de som que gostamos. Então porque mudar?

Pra começar que tal um pouco de Mucosa Anal, banda oriunda de Araguaína, que toca um grindcore, reto, puro, rápido, agressivo... sem medo de ser feliz.

A desgracera completou dois anos de existência e além shows na sua cidade natal, a banda também teve boas passagens pela capital Tocantinense. Nesse ano a banda lançou a sua primeira demo, com um título meio confuso “Dejetos da Sociedade” ou “DejeCtos da Sociedade”, que conta com 18 sons, entre eles alguns hit's como “Faca no cu do Bush”, “Felá da EGUA”, “Grindcore de Jesus” e “Adolf Lutero”, além da faixa título do álbum, “Dejetos da Sociedade”. Apartir dessa demo também saiu um 3 way com as bandas Cafénoise e Corpse gory.

Até esses lançamentos a banda era um power trio, sem baixo, só vocal, guitarra e bateria, mas agora o batera Dimozani se revoltou com os acordes desafinados do ex-guitarrista Sarará e assumiu a guitarra, chutando o seu antigo tocador para o baixo e convocando Vinicios para a batera. Como o Kaik é o único retardado suficiente ele continua no seu posto de “gritista”.



Para quem quiser conhecer mais sobre a banda, trocar idéias com os músicos (profissionais), paquerar, o que for. Ai vai o myspace: www.myspace.com/mucosaanal


Para quem está procurando um boa trilha sonora para namorar ai vai o link do 3 way:


www.mediafire.com/?sharekey=dd01a42b43abb6101f8e0fff488e27e0e04e75f6e8ebb871


É isso galera, por hoje é só, lembrem-se que logo mais começa o TOME, que traz como principais atrações a banda brasiliense de Ska, Móveis Coloniais de Acajú, na sexta e as bandas Omen – Heavy Tradicional, diretamente da terra do Tio San e Strike Master – Thrash Metal 80 dos bom, diretamente do México, na noite de sábado!


4 comentários:

Unknown disse...

Já era hora vagabundo!!

Unknown disse...

Muito massa cara, valeusão Texto define agente numa PERFEIÇÃO só! abraços e avante NAUSEARREIA!

Daiane [VivoVerde] disse...

rs vim dar uma analisada =]

Boa sorte no retorno...

escrevão sobre o TOME ... #anciosa =]

Unknown disse...

otima resenha valew
kodó abraço