domingo, 30 de agosto de 2009

O fim - CRITICOSLOUCOS - E o recomeço!


Uma das maiores e mais sérias bandas da cena palmense anunciou recentemente o fim de um ciclo de 5 anos de estrada e formação. Os CriticosLoucos decidiram que era o momento de cada um seguir seu caminho e dar continuidade ao ciclo pessoal de cada um. Thiago Play, Daniel Canoli e Jefão, respectivamente batera, baixo e guitarra, sairam amigavelmente da banda, sobrando somente o vocalista e fundador Alan. Seria o fim? Canoli me disse que não, e o Jefão me disse o mesmo, segundo eles o CriticosLoucos sempre foi mais o Alan e que a história vai continuar.

Pessoalmente tenho um panorama desgraçado demais. CriticosLoucos pra mim foi a banda mais popular, pesada, séria, polêmica e bem sucedida de Palmas-TO, chegando a seu ápice em 2008 com a gravação do CD Coisas do Além, videoclipe e site profissa, e trocentos shows. Digo que foi, mas com um gosto amargo na boca e esperando que volte mais fudida que nunca sob a batuta de Alan.

Muita polêmica e especulação gira em torno do fim desse ciclo, muito se fala de conflitos ideológicos, de sair pra não haver brigas, que o Críticos é maior que tudo, saída amigável... Mas a única coisa certa é que eles tiveram uma reunião a 4 paredes e porta trancada com segurança do lado de fora, e o que aconteceu lá só eles sabem. E pra nós somente a noticia da reforma da cozinha. Mas o que os fãs querem saber mesmo é porque que rolou essa bagaça, qual foi a ultima gota mas ao que me parece nunca saberemos. Esperamos que todos continuem amigos.

O certo mesmo é que eles fizeram um show de despedida em Miracema do Tocantins no 6º Agosto de Rock, o show que foi resumido a uma JAM de 4 musicas pelo que soube foi PANCADA. O Play esclareceu melhor:
"-E ai Galera.. blz!! então.. esclarecendo pra vc e mais pessoas...o festival foi paralisado por alguns minutos.. bem na hora do nosso show..já havíamos tocado umas 2 musicas... onde a direção do evento.. na pessoa de Cassio, nos chamou.. nos informou.. q a PM estava no local.. para tomar os procedimentos cabíveis... pelo fato do horário da licença estar estourado... ate as 3 da matina... já era umas 3:15.. onde foi passado para reduzirmos as musicas de 8 das q faltavam.. para 2.. rs...e assim termina mais uma historinha dos CL.. prejudicados por horários mais uma vez!!!mas.. fica os agradecimentos a organização do evento... a todos q compareceram.. as 4 musicas q tocamos.. q teve saldo muito bom... vários com hematomas... kkkkkkkkkkkkkkkkkaos nossos amigos q se disponibilizaram.. a estar la.. curtindo.. o pequenininininhooo show de encerramento de uma geração dos CLGALERA DO TENDENCIES - PMW ROCK - ZOE METAL - 96 ROCK - JORNAL TOCANTINS - TRADE ROCK - BANDAS - AGOSTO DE ROCK e todos de miracityrock".

Mais certo ainda é que Alan não perdeu tempo e já escalou os móveis pra sua nova cozinha e já estão todos em estúdio ensaiando pra gravar um novo CD que em exclusiva à Rádio 96 Rock, o vocalista disse até qual será o nome do cd intitulado "FÚRIA INIMIGA". E os novos integrantes são Juan no baixo, Renato Francês na batera e Igor na guitarra que juntos com o Alan assumem a responsabilidade de dar continuidade a esse glorioso trabalho, ou iniciar um novo ciclo que é no que a maioria acredita. Esperamos ansiosos e desejamos boa sorte na nova empreitada, tanto pro CL quanto para os novos projetos dos ex integrantes, cujos quais todos nós sabemos da competência.
Sucesso ao CL.

Download CD:









http://www.4shared.com/file/81209558/61cfc269/Crticos_Loucos.html

Por Remo Daris

3 comentários:

NAUSEARRÉIA ZINEBLOG disse...

O comentario do lucifer Rising foi deletado por ser de cunho preconceituoso.

Danilo Celestino disse...

uhull.. eh nóis mermão... :D

Asdrubal disse...

Os CriticosloucoS é a melhor banda de rock heavy metal nacional que já existiu por essas bandas, e isso nunca vai morrer, não enquanto Alan estiver vivo e passando por cima de toca fúria inimiga!

,|..|