quarta-feira, 9 de setembro de 2009

II To no Underground pelos olhos do Kodó

Neste final de semana passado, dia 05 de setembro, rolou o “II To no Underground Rock Festival”, em Gurupi, carinhosamente apelidada de Gurupinga. O festival é organizado pela rapaziada da banda Nose Blend, que dessa vez decidiu ampliar um pouco mais a festa e convidou bandas do interior e da capital tocantinense, além dos maluko do Just Another Fuck de Goiânia.

Era pra eu tocar tanto com o Mata-Burro, quanto com A Baba de Mumm-rá, o que seria foda, porém a profanação da baba ficou pra próxima, por conta de alguns vários problemas, como grana, saúde, trampo... mas mesmo assim teve uma pequena representação com o cover de “Dinamite no Cu do Edir Macedo”, feito pelo MxBx.


Saímos daqui mais ou menos 14 horas, juntamente com o Caio (Trade Rock), esse que iria gravar algumas cenas para o nosso primeiro vídeo clip. A viagem foi tranqüila, com uma parada programada no Km 666, para a filmagem da primeira cena.

Após a gravação seguimos para o local do evento e já encontramos tudo montadinho, inclusive com o som passado (raridade) pela rapaziada do Just, então o que restou foi ir para o hotel tomar aquele banho e dar uma relaxada no buteco mais próximo. Depois de algumas cervejas voltamos para o local do evento umas 21h e já rolava o rock. A banda Discórdia mandava seu Heavy Metal fabricado por Gurupi mesmo, logo depois foi a vez da malokada Mohanna, de Miracema, que manda uma mistura de Punk, grunge e letras engraçadas.

Enquanto isso o público chegava tímido, e a banda local de Black Metal, Andromalius subiu no palco, dando a entender que os presentes gostavam mesmo era do errado rsrs, o agito começou a rolar, e então subimos com intenção de quebrar aquele lugar, e quase isso aconteceu, faltou mais algumas poucas esbarradas nas pilastras. O show foi muita lokura, Gurupi é um lugar que nem é preciso de vocalista a galera conhece quase todas as músicas e rouba sempre que consegue, o microfone para eles. Depois as cenas do show vão fazer parte do vídeo comentado no começo do texto.


Saí do palco destruído e fui para a “Barraquinha de Muambas Nausearréia” de onde vi o show da banda Piratas, que me pareceu ser bastante admirada pelo público local, eles mandam um som bastante influenciado por, Metallica, Motorhead e Matanza.

Depois foi a vez dos goianos do Just Another Fuck subirem e mandar seu grindcore satânico, agora com um novo batera, o baixista Alex mais bêbado, o vocalista Patrick Star menos bêbado e o Henrique daquele jeito que quem conhece sabe. Essa receita redeu um show foda, arrisco dizer o melhor dos que já vi.

Para fechar a noite os organizadores da festa não podiam ficar de fora, sendo assim começa a desgraceira do Nose Blend, que vem melhorando o som a cada show.
-Tão parando de viadagem e mandando o barulho que realmente sabem fazer, né garotões.

Com o final da noite veio o único ponto baixo do evento, os caras fizeram nós ficarmos esperando algumas horas na porta do clube, e isso acabou causando uma inflamação nos ânimos, mas logo que nos levaram pra bater um sanduba no “Ed..alguma coisaBurguer”, a canseira passou e voltamos a ser amigos!

Valeu Thiago e toda galera de Gurupi, valeu pelo show do público e por ter dado a oportunidade de um show foda!


Quem quiser conhecer as bandas que tocaram no evento, encontrará os links em postagens antigas!

Abraços do Kodó!

Um comentário:

Unknown disse...

Da proxima a gente arruma farofa com banana ainda no palco...hiahaihiaha...já explicamos os porquês do atraso na merenda...lembrando q o motorista bebado de vcs teve sua parcela de culpa...rs...Valeu pela presença, malditos; ]...