quinta-feira, 24 de julho de 2008

Boddah in HELL

Boddah in HELL

No dia 28 do mês passado, a banda Boddah Diciro em excursão à bela e quente cidade de Cuiabá, fizeram mais uma apresentação na capital conhecida como Hell City pelo seu calor infernal.
Injustiça seria não publicar a nota que resenhou sua apresentação na Casa Fora do Eixo.


"Pena que tinha pouca gente, mas não mudou em nada. Se tivesse mais a vibe, o show foda, teria sido o mesmo. Já viu baterista ser front man? E front woman? É, a baterista ganha maior destaque pela performance arrasadora. Ela não toca bateria, ela dança na bateria. Seus movimentos leves, ágeis e determinados fazem muita gente babar. Porém, a alma da banda é o baixista. Quieto, ali na dele, mas que nada, quem dá o peso é o baixo. A vocalista e guitarrista não tem muito o que falar, perceptivelmente influênciada por Kim Gordon, do Sonic Youth, gritou, berrou, e surpreendeu. Já o guitarrista e vocalista, que tava na cara ser influenciado pelo Jack White, não chocou, mas cumpriu seu papel. Foi um puta show."

[http://www.hellcity.blogger.com.br/]


A banda palmense já é conhecida em Hell City. No ano passado, participou do Grito Rock roubando as atenções que seriam para a banda Feichecleres e despertando o interesse e a admiração do nosso velho conhecido Pablo Capilé (organizador do grito e cabeça do Espaço Cubo).

Parabéns Boddah!


Por Remo Daris


Foto por Paulo Kyd


Nenhum comentário: